- I am the rule!

A poucos instantes antes do tao esperado (ta, nem tao esperado assim) jogo `Brasil X Portugal` eu me pego um tanto irracional; Como eh que pode o futebol nao me interessar em nada na ultima semana? Eu sou a pessoa que vicou 30 minutos em frente a televisao vendo o anuncio da escalacao do Brasil para a copa, e mais as 3 horas seguintes vendo comentarios a respeito na mesa redonda (incrivel, nao?). Mas hoje assim como domingo eu nao me vejo intusiasmada o bastante para ficar vendo o jogo.

Talvez seja por conta da bela dor de cabeca que resolveu me visitar, ou talvez por outros motivos involvendo o futebol... Talvez eu esteja assim por me lembrar do que ja havia esquecido.


Enfim, em meio a tudo que tem acontecido eu soh consigo me lembrar de uma musica:


"Papai nao dorme,
Papai nao se cansa (...)"
(Papai nao dorme - Luiz Herminio)

1 comentários:

Felipe Xavier 28 de junho de 2010 às 21:45  

Hahahaaa.
"Papai não dorme" refletiria a tua confiança na vitória do Brasil?
Mas talvez essa tua dor de cabeça seria a manifestação de um sexto sentido para futebol, já que o jogo foi decepcionante: empate de 0x0.
E eu querendo que o Brasil mostrasse para Portugal, a velha Metrópole...
Abraços flaternos!